Turismo no Peru

Viajar para o Peru é uma grande viagem no tempo, suas obras arquitetônica, sua cultura seu povo, torna um passeio imperdível, é uma Terra de contrastes, pois vemos desertos, montanhas e florestas tropicais.

Viajar ao Peru é conhecer um pouco da historia da grande civilização inca. No período de outubro a abril chove bastante principalmente nas zonas montanhosas.
Sua moeda é o Nuevo Sol, mas o dólar é a moeda corrente do país. Brasileiros não precisam de visto e nem de passaporte, somente carteira de identidade.
A chamada doença de altitude, el soroche como é conhecida, pode ocorrer com altitudes acima de 2.500 metros. Lembrando que é conveniente estar com as vacinas de tétano, hepatite e difteria em dia.
Fiquem atentos para não terem seus aparelhos elétricos queimados pois a voltagem na região é de 220v.

Não se pode deixar de visitar:

Lima
Seu centro histórico é reconhecido como Patrimônio da Humanidade. Cultura viva, lazer e natureza são encontrados nos monumentos, na arqueologia, para os adeptos de praia, etc. A sua Catedral é datada de 1535; outro ponto importante para se visitar é o Museu Larco , Tesouro do Antigo Peru. As Ruinas de Pachamac e o Parque da Reserva com o circuito mágico das águas são locais imperdíveis.
Cusco 
Faz parte do roteiro das cidades a serem visitadas. Locais de visitação:
  • O centro histórico
  • Plaza de Armas
  • Coricancha Templo do Sol
  • As Ruinas de Pisac e a catedral rica em quadros em ouro e prata
Machu Picchu
A cidade de pedra, era pré-colombiana. A montanha onde se encontra a grande cidade inca fica mais ou menos 2.430 m acima do nível do mar. É um passeio que tem que ser feito cedo, por causa do calor excessivo, e 4 horas de visitação é tempo suficiente.
Esse passeio é feito com guia local.
Outras informações através da nossa página de contato, Whatsapp +55 (21) 998 668 329 ou +351 916 033 396